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Por Danilio Oliveira
A diretoria e colaboradores do Conselho Regional dos Técnicos Industriais da 1ª Região (CRT-01) se reuniram em uma reunião gerencial de 2025 onde foram debatidas as metas e objetivos que guiarão as atividades do conselho ao longo do ano.
Durante a reunião, a Superintendência do Conselho apresentou um histórico das reuniões gerenciais realizadas em janeiro, enquanto o setor Administrativo trouxe à tona uma lista de processos priorizados e as alterações no Plano de Contingência Anual (PCA) para 2025.
A Procuradoria destacou a importância da apresentação do Procedimento Operacional Padrão (POP) do setor, visando padronizar as práticas jurídicas.
Já a Gerência Técnica discutiu a possibilidade de convocação de três assistentes técnicos para apoiar a comissão de ética e fiscalização, funções atualmente desempenhadas pela gerente técnica, Liliam Veronese.
Também foi aprovada a capacitação presencial dos colaboradores do atendimento e a implementação do Curso ISO 9001 (Sistema de Gestão da Qualidade), em conformidade com as exigências do CFT.
O setor de Fiscalização solicitou o chamamento de dois assistentes técnicos que atuarão na Diretoria de Fiscalização e Normas. O setor Jurídico, por sua vez, apresentou o Procedimento Operacional Padrão (POP) para otimizar os procedimentos jurídicos.
A reunião contou com a participação dos membros da diretoria, incluindo o presidente Marcelo Guimarães, o vice-presidente Celso Lima, o diretor Financeiro Jadson Marinho, o diretor Administrativo Marco Toledo e o diretor de Fiscalização e Normas Cristiano Virgílio. Também estiveram presentes a superintendente interina e gerente financeira Samara Marinho, o gerente de fiscalização Jonathan Lacerda, a gerente técnica Liliam Veronese, além das procuradoras Shayra Zagre (Chefe) e Elaine Gomes, a assessora de Planejamento e Orçamento Laura de Castro, o coordenador de Infraestrutura Matheus Rocha e a coordenadora de compras e licitações Gabriela Carvalho.
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A diretoria e colaboradores do Conselho Regional dos Técnicos Industriais da 1ª Região (CRT-01) se reuniram em uma reunião gerencial de 2025 onde foram debatidas as metas e objetivos que guiarão as atividades do conselho ao longo do ano.
Durante a reunião, a Superintendência do Conselho apresentou um histórico das reuniões gerenciais realizadas em janeiro, enquanto o setor Administrativo trouxe à tona uma lista de processos priorizados e as alterações no Plano de Contingência Anual (PCA) para 2025.
A Procuradoria destacou a importância da apresentação do Procedimento Operacional Padrão (POP) do setor, visando padronizar as práticas jurídicas.
Já a Gerência Técnica discutiu a possibilidade de convocação de três assistentes técnicos para apoiar a comissão de ética e fiscalização, funções atualmente desempenhadas pela gerente técnica, Liliam Veronese.
Também foi aprovada a capacitação presencial dos colaboradores do atendimento e a implementação do Curso ISO 9001 (Sistema de Gestão da Qualidade), em conformidade com as exigências do CFT.
O setor de Fiscalização solicitou o chamamento de dois assistentes técnicos que atuarão na Diretoria de Fiscalização e Normas. O setor Jurídico, por sua vez, apresentou o Procedimento Operacional Padrão (POP) para otimizar os procedimentos jurídicos.
A reunião contou com a participação dos membros da diretoria, incluindo o presidente Marcelo Guimarães, o vice-presidente Celso Lima, o diretor Financeiro Jadson Marinho, o diretor Administrativo Marco Toledo e o diretor de Fiscalização e Normas Cristiano Virgílio. Também estiveram presentes a superintendente interina e gerente financeira Samara Marinho, o gerente de fiscalização Jonathan Lacerda, a gerente técnica Liliam Veronese, além das procuradoras Shayra Zagre (Chefe) e Elaine Gomes, a assessora de Planejamento e Orçamento Laura de Castro, o coordenador de Infraestrutura Matheus Rocha e a coordenadora de compras e licitações Gabriela Carvalho.
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Contatos: 0800 427 5200 | Ouvidoria: [email protected] | [email protected]
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