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CRT-01 realiza 32ª Reunião Ordinária de Diretoria

  • 27 de janeiro de 2023

Por Comunicação CRT-01

As deliberações nortearam a execução de ações da Diretoria Administrativa, da Fiscalização e de demais atividades que atendem às demandas dos técnicos industriais em prol de melhorias para a sociedade

A Diretoria Executiva do Conselho Regional dos Técnicos Industriais da 1ª Região (CRT-01) realizou, nesta quinta-feira (26), na sala de reuniões do Conselho Federal dos Técnicos Industriais (CFT), em Brasília (DF), a Reunião Ordinária de Diretoria n.º 032 do CRT-01.

Na oportunidade, estiveram presentes o presidente do CRT-01, Marcelo Martins Guimarães; o vice-presidente, Celso Oliveira; o diretor Administrativo, Marco Aurélio Toledo; o diretor Financeiro, Jadson Marinho; o diretor de Fiscalização e Normas, Cristiano Virgilio; o presidente do CFT, Solomar Pereira Rockembach; o diretor Financeiro do CFT, José Carlos Coutinho; o procurador-geral do CFT, Antenor Alves Júnior; e o gerente-geral do CFT, Luzimar Pereira da Silva.

Durante a reunião, a Diretoria Executiva deliberou sobre o calendário de feriados e pontos facultativos – distritais, estaduais e municipais de 2023 -, com foco em atender às demandas dos técnicos industriais e o melhor funcionamento dos escritórios dos oito estados e da sede no Distrito Federal.

Ainda na ocasião, também houve deliberações sobre a contratação de empresa para a realização do trabalho de guarda e digitalização de documentos do conselho e acervo profissional; foi discutido sobre o início dos trabalhos dos novos agentes de fiscalização contratados por meio de processo seletivo para atuarem em toda a jurisdição do CRT-01, além da aquisição de materiais permanentes para a fiscalização, como veículos, celulares e softwares.

Segundo o presidente do CRT-01, Marcelo Guimarães, a reunião proporcionou à Diretoria estabelecer prioridades da gestão e viabilizar o andamento dos trabalhos. “Conseguimos aprovar questões importantes para o funcionamento do CRT-01 e, também, alinhar a execução de atividades primordiais para a autarquia, visando sempre a valorização do Técnico Industrial e a proteção da sociedade”, finalizou.

O presidente do CFT, Solomar Pereira Rockembach, demonstrou total apoio ao CRT-01 e à construção de um trabalho em conjunto voltado para a valorização dos Técnicos Industriais e desejou uma gestão profícua e eficiente. “Nesta nova gestão, nós precisamos focar na valorização do Técnico Industrial. Quero dizer que o CRT-01 pode contar com o CFT para que isso aconteça, já que estão presentes na metade do território nacional”, disse.

Por fim, também foram debatidos os informes sobre a aquisição, sem onerosidade, da sede do CRT-01, em Boa Vista (RR); as questões de acessibilidade no CRT-01; as ações da Fiscalização do CRT-01, o armazenamento físico e a digitalização de documentos; e as apresentações de todos os processos de aquisições em andamento na Diretoria Administrativa.

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Na oportunidade, estiveram presentes o presidente do CRT-01, Marcelo Martins Guimarães; o vice-presidente, Celso Oliveira; o diretor Administrativo, Marco Aurélio Toledo; o diretor Financeiro, Jadson Marinho; o diretor de Fiscalização e Normas, Cristiano Virgilio; o presidente do CFT, Solomar Pereira Rockembach; o diretor Financeiro do CFT, José Carlos Coutinho; o procurador-geral do CFT, Antenor Alves Júnior; e o gerente-geral do CFT, Luzimar Pereira da Silva.

Durante a reunião, a Diretoria Executiva deliberou sobre o calendário de feriados e pontos facultativos – distritais, estaduais e municipais de 2023 -, com foco em atender às demandas dos técnicos industriais e o melhor funcionamento dos escritórios dos oito estados e da sede no Distrito Federal.

Ainda na ocasião, também houve deliberações sobre a contratação de empresa para a realização do trabalho de guarda e digitalização de documentos do conselho e acervo profissional; foi discutido sobre o início dos trabalhos dos novos agentes de fiscalização contratados por meio de processo seletivo para atuarem em toda a jurisdição do CRT-01, além da aquisição de materiais permanentes para a fiscalização, como veículos, celulares e softwares.

Segundo o presidente do CRT-01, Marcelo Guimarães, a reunião proporcionou à Diretoria estabelecer prioridades da gestão e viabilizar o andamento dos trabalhos. “Conseguimos aprovar questões importantes para o funcionamento do CRT-01 e, também, alinhar a execução de atividades primordiais para a autarquia, visando sempre a valorização do Técnico Industrial e a proteção da sociedade”, finalizou.

O presidente do CFT, Solomar Pereira Rockembach, demonstrou total apoio ao CRT-01 e à construção de um trabalho em conjunto voltado para a valorização dos Técnicos Industriais e desejou uma gestão profícua e eficiente. “Nesta nova gestão, nós precisamos focar na valorização do Técnico Industrial. Quero dizer que o CRT-01 pode contar com o CFT para que isso aconteça, já que estão presentes na metade do território nacional”, disse.

Por fim, também foram debatidos os informes sobre a aquisição, sem onerosidade, da sede do CRT-01, em Boa Vista (RR); as questões de acessibilidade no CRT-01; as ações da Fiscalização do CRT-01, o armazenamento físico e a digitalização de documentos; e as apresentações de todos os processos de aquisições em andamento na Diretoria Administrativa.

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